Procedimentos e Prazos
1) Todos os procedimentos de troca ou devolução de um produto devem ser feitos pelo e-mail [email protected]
2) Após realizar a solicitação de troca por e-mail, você receberá um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.
3) As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, com etiquetas e tags originais fixadas no produto, e também sem terem sido usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (exemplo: ajustes de tamanhos e afins).
4) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
5) Ao receber sua compra, verifique:
-Se a embalagem - LIKE A BOSSA - está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
6) Em caso de troca de tamanho e/ ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
7) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas através do nosso email em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
8) Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
9) Em caso de devolução do produto, será realizado o estorno do valor do produto.
10) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Prazo de entrega
O prazo de entrega poderá variar (de 5 a 20 dias úteis) de acordo com cada localidade a ser entregue sua compra. O prazo de entrega só começa a ser contado mediante a confirmação do pagamento.
O valor do frete via Sedex ou PAC será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.